navigate_before
navigate_next
arrow_back

Google Ads – Display

Modalidade
  • Curso on line ao vivo
Data
  • Em breve
Horário
  • Em breve
Preço
  • Em breve

O que você vai ver

O curso apresenta a Rede de Display do Google e mostra como criar anúncios gráficos para ampliar o alcance de suas campanhas on-line. Aprenda a otimizar suas campanhas na Rede de Display, bem como analisar os resultados e receba dicas sobre as melhores práticas. É recomendado para quem tem conhecimentos básicos de Google Ads ou já assistiu o curso GOOGLE ADS - Rede de Pesquisa.

Conteúdo

  • Rede de Display do Google;
  • Overview do Google Ads;
  • Planejamento de campanhas para Display;
  • Segmentação;
  • Exclusão de canais;
  • Grupo de anúncios;
  • Anúncios no Gmail;
  • Remarketing na rede de display.

Duração

6 horas - duas aulas de 3 horas.

Público-alvo

Empreendedoras e empreendedores, analistas de marketing digital, jornalistas e quaisquer profissionais ou estudantes que queiram compreender em profundidade a lógica por trás da gestão de anúncios no Google.

Instrutora